Em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil de Cruz Alta, o homem suspeito de matar a cunhada em Cachoeirinha foi preso em Cruz Alta, na tarde de sábado. O suspeito estava hospedado com nome e documento falsos em uma pousada em Cruz Alta. Ele também usou um endereço falso, como se morasse na cidade de Soledade, ao pedir um quarto para ficar hospedado.
Assaltante é surpreendido por policial militar de folga em Cruz Alta
No quarto em que o suspeito estava hospedado, policiais o encontraram com uma faca em que ele usou na tentativa de resistir a prisão. Com ele, foram encontrados cartões de banco e documentos pessoais do suspeito. Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e por ter tentado agredir os policiais civis e militares. A Polícia Civil de Cachoeirinha também pediu prisão preventiva para ele em razão do feminicídio pelo qual é investigado.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz Alta e depois seria levado ao Presídio Estadual do município.
O CASO
Eliane Silva da Silva desapareceu, junto com o cunhado, na última terça-feira 1, em Cachoeirinha, município onde os dois moravam. Ele levaria a mulher até o trabalho, trajeto que faziam diariamente, e desde então não foram mais vistos pela família. Na quinta-feira o corpo de Elaine foi encontrado ao lado do carro do suspeito em um matagal em Gravataí.