investigação

Suspeito de matar a cunhada é preso usando nome falso em pousada

Em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil de Cruz Alta, o homem suspeito de matar a cunhada em Cachoeirinha foi preso em Cruz Alta, na tarde de sábado. O suspeito estava hospedado com nome e documento falsos em uma pousada em Cruz Alta. Ele também usou um endereço falso, como se morasse na cidade de Soledade, ao pedir um quarto para ficar hospedado. 

Assaltante é surpreendido por policial militar de folga em Cruz Alta

No quarto em que o suspeito estava hospedado, policiais o encontraram com uma faca em que ele usou na tentativa de resistir a prisão. Com ele, foram encontrados cartões de banco e documentos pessoais do suspeito. Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e por ter tentado agredir os policiais civis e militares. A Polícia Civil de Cachoeirinha também pediu prisão preventiva para ele em razão do feminicídio pelo qual é investigado. 

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz Alta e depois seria levado ao Presídio Estadual do município. 

O CASO 

Eliane Silva da Silva desapareceu, junto com o cunhado, na última terça-feira 1, em Cachoeirinha, município onde os dois moravam. Ele levaria a mulher até o trabalho, trajeto que faziam diariamente, e desde então não foram mais vistos pela família. Na quinta-feira o corpo de Elaine foi encontrado ao lado do carro do suspeito em um matagal em Gravataí. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Justiça bloqueia dinheiro do Estado para quitar dívida com UPA de Cruz Alta Anterior

Justiça bloqueia dinheiro do Estado para quitar dívida com UPA de Cruz Alta

Bandidos invadem loja e fogem levando mais de R$ 3 mil em Cruz Alta Próximo

Bandidos invadem loja e fogem levando mais de R$ 3 mil em Cruz Alta

cruz alta